Lotus vai produzir motor 1,2 litros para híbridos Range Extender tem uma arquitectura de três cilindros em linha, 1,2 litros de cilindrada, e foi concebido para ser usado em carros híbridos
O motor de extensão de autonomia da Lotus vai entrar em fase de produção. A Lotus Engineering, divisão de engenharia automóvel da marca inglesa, e a empresa Fagor Ederland assinaram um acordo para o desenvolvimento e comercialização de um novo motor para carros híbridos.
A parceria prevê a produção, em série, do motor por parte da Lotus, ficando a Fagor Ederland responsável pela sua comercialização no mercado automóvel. O objectivo da Lotus é ver o seu novo projecto nos mais variados modelos híbridos de outras marcas.
O motor em causa, denominado Range Extender, tem uma arquitectura de três cilindros em linha, 1,2 litros de cilindrada, alimentado a gasolina, e foi concebido para ser usado por uma larga gama de modelos híbridos, equipando já os protótipos Lotus Evora 414E Hybrid, apresentado no último Salão de Genebra.
O motor de extensão de autonomia da Lotus vai entrar em fase de produção. A Lotus Engineering, divisão de engenharia automóvel da marca inglesa, e a empresa Fagor Ederland assinaram um acordo para o desenvolvimento e comercialização de um novo motor para carros híbridos.
A parceria prevê a produção, em série, do motor por parte da Lotus, ficando a Fagor Ederland responsável pela sua comercialização no mercado automóvel. O objectivo da Lotus é ver o seu novo projecto nos mais variados modelos híbridos de outras marcas.
O motor em causa, denominado Range Extender, tem uma arquitectura de três cilindros em linha, 1,2 litros de cilindrada, alimentado a gasolina, e foi concebido para ser usado por uma larga gama de modelos híbridos, equipando já os protótipos Lotus Evora 414E Hybrid, apresentado no último Salão de Genebra.
Sem comentários:
Enviar um comentário